0

FAQ

COMO COMPRAR

  1. Escolha seus produtos.
  2. Dentro de cada produto você pode escolher suas opções e clicar em comprar.
  3. Você será redirecionado para o carrinho de compras.
  4. Dentro do carrinho de compras você pode revisar os itens do seu pedido, escolher o melhor frete para você e clicar em finalizar compra.
  5. Na página de finalizar compra você deve preencher corretamente todos os seus dados de cobrança e de entrega.
  6. A última etapa da página de finalizar compra solicitará o método de pagamento que você deseja.
  7. Após finalizar sua compra você receberá os dados por e-mail e será redirecionado para a página com todos os detalhes do seu pedido.
  8. Após a confirmação do seu pagamento, seu pedido será encaminhando para a expedição preparar a embalagem, emissão da nota fiscal e os envios das informações de rastreio para o seu e-mail.

FRETE

  1. Após calcular o frete com seu CEP, você verá o custo do PAC,  SEDEX, Correios Impresso, Normal e Econômico.
  2. Para selecionar qual a forma de envio, clique em FECHAR PEDIDO e siga as instruções.
  3. Em casos de entregas destinadas a CAIXA POSTAL, sempre selecione as opções dos Correios: PAC, SEDEX ou Correios Impresso. As outras formas de envio são por outras transportadoras que NÃO realizam este tipo de entrega.

ENTREGAS

  1. As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira e excepcionalmente aos sábados, em horário comercial. O prazo informado no momento da compra é contado em dias úteis a partir da confirmação de pagamento enviada por e-mail. O processo de entrega pode ser acompanhado por e-mail ou pelo site a agência de transportes com o código de rastreamento.
  2. É imprescindível que haja uma pessoa maior de 18 anos, portando documento de identificação oficial com foto, para receber os produtos. São efetuadas obrigatoriamente duas tentativas de entrega, podendo ser realizada uma terceira como cortesia da empresa de transportes. No caso da ausência de um responsável para o recebimento, o pedido poderá retornar para o nosso estoque, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio, ou cordialmente será disponibilizado para retirada em agência, onde poderá ser coletado somente pelo destinatário portando documento de identificação.
  3. Após a confirmação de pagamento, alterações no endereço de entrega ficam sujeitas ao processo de separação e embalagem, caso o mesmo já tenha sido finalizado, não será possível a alteração. Seguindo o código de defesa do consumidor, o fornecimento dos dados corretos e completos do endereço de entrega são de responsabilidade do consumidor. Caso o pedido retorne para o nosso estoque por erro ou falta de informações no endereço, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
  4. Algumas regiões e/ou faixas de CEP poderão ter restrição de entrega e/ou prazo diferenciado, devido a fatores adversos aos quais a Nerdstore não pode ser responsabilizada, barreiras, fiscalizações da receita federal, obras, assaltos, etc. Nesses casos pode ocorrer atraso na entrega ou disponibilização do pacote para retirada em agência dos Correios, facilitando a chegada do produto até o consumidor. Para retirar basta o destinatário comparecer a agência informada no rastreamento munido de documento de identificação.
Entrar na lista de espera Nós iremos te enviar um email notificando quando o produto retornar para nosso estoque.
Email Não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.