0

FAQ

COMO COMPRAR

  1. Escolha seus produtos.
  2. Dentro de cada produto voc√™ pode escolher suas op√ß√Ķes e clicar em comprar.
  3. Você será redirecionado para o carrinho de compras.
  4. Dentro do carrinho de compras você pode revisar os itens do seu pedido, escolher o melhor frete para você e clicar em finalizar compra.
  5. Na página de finalizar compra você deve preencher corretamente todos os seus dados de cobrança e de entrega.
  6. A √ļltima etapa da p√°gina de finalizar compra solicitar√° o m√©todo de pagamento que voc√™ deseja.
  7. Após finalizar sua compra você receberá os dados por e-mail e será redirecionado para a página com todos os detalhes do seu pedido.
  8. Ap√≥s a confirma√ß√£o do seu pagamento, seu pedido ser√° encaminhando para a expedi√ß√£o preparar a embalagem, emiss√£o da nota fiscal e os envios das informa√ß√Ķes de rastreio para o seu e-mail.

FRETE

  1. Ap√≥s calcular o frete com seu CEP, voc√™ ver√° o custo do PAC,¬† SEDEX, Correios Impresso, Normal e Econ√īmico.
  2. Para selecionar qual a forma de envio, clique em FECHAR PEDIDO e siga as instru√ß√Ķes.
  3. Em casos de entregas destinadas a CAIXA POSTAL, sempre selecione as op√ß√Ķes dos Correios: PAC, SEDEX ou Correios Impresso. As outras formas de envio s√£o por outras transportadoras que N√ÉO realizam este tipo de entrega.

ENTREGAS

  1. As entregas s√£o efetuadas de segunda a sexta-feira e excepcionalmente aos s√°bados, em hor√°rio comercial. O prazo informado no momento da compra √© contado em dias √ļteis a partir da confirma√ß√£o de pagamento enviada por e-mail. O processo de entrega pode ser acompanhado por e-mail ou pelo site a ag√™ncia de transportes com o c√≥digo de rastreamento.
  2. √Č imprescind√≠vel que haja uma pessoa maior de 18 anos, portando documento de identifica√ß√£o oficial com foto, para receber os produtos. S√£o efetuadas obrigatoriamente duas tentativas de entrega, podendo ser realizada uma terceira como cortesia da empresa de transportes. No caso da aus√™ncia de um respons√°vel para o recebimento, o pedido poder√° retornar para o nosso estoque, sendo necess√°rio o pagamento de um novo frete para reenvio, ou cordialmente ser√° disponibilizado para retirada em ag√™ncia, onde poder√° ser coletado somente pelo destinat√°rio portando documento de identifica√ß√£o.
  3. Ap√≥s a confirma√ß√£o de pagamento, altera√ß√Ķes no endere√ßo de entrega ficam sujeitas ao processo de separa√ß√£o e embalagem, caso o mesmo j√° tenha sido finalizado, n√£o ser√° poss√≠vel a altera√ß√£o. Seguindo o c√≥digo de defesa do consumidor, o fornecimento dos dados corretos e completos do endere√ßo de entrega s√£o de responsabilidade do consumidor. Caso o pedido retorne para o nosso estoque por erro ou falta de informa√ß√Ķes no endere√ßo, ser√° necess√°rio o pagamento de um novo frete para reenvio.
  4. Algumas regi√Ķes e/ou faixas de CEP poder√£o ter restri√ß√£o de entrega e/ou prazo diferenciado, devido a fatores adversos aos quais a Nerdstore n√£o pode ser responsabilizada, barreiras, fiscaliza√ß√Ķes da receita federal, obras, assaltos, etc. Nesses casos pode ocorrer atraso na entrega ou disponibiliza√ß√£o do pacote para retirada em ag√™ncia dos Correios, facilitando a chegada do produto at√© o consumidor. Para retirar basta o destinat√°rio comparecer a ag√™ncia informada no rastreamento munido de documento de identifica√ß√£o.
Entrar na lista de espera Nós iremos te enviar um email notificando quando o produto retornar para nosso estoque.
Email Não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.